Deixamos aqui algumas dúvidas comuns entre os nossos clientes.

Veja as perguntas mais frequentes

Proteção e Segurança

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

Rastreio

Nosso sistema de rastreamento é feito a partir do site dos correios. Até 3 dias depois de sua compra aprovada, você receberá um código de rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar o trajeto de sua mercadoria até chegar em sua casa.
O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.

Prazos entrega e envio

O Prazo de envio é de 1 a 3 dias corridos apartir da confirmação do pagamento. Assim ja recebendo seu Código de rastreio por email! 

Nossas clientes estão recebendo em torno de 7 a 20 dias. O produto irá direto do fabricante para sua casa. 


Origem

Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Ásia, Europa e Nacional.

Pagamento

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

O parcelamento é permitido apenas com pagamento com cartão de crédito. Você poderá parcelar até 12 vezes.

Se seu produto já estiver processado e enviado não poderá ser cancelado. Se for necessário alterar o endereço entre em contato com a gente para saber o que é ou não possível fazer. Mande um e-mail para suporte@artificiolar.com.br No campo “assunto”, informe o número do seu pedido para agilizar o atendimento.

Garantia

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica. Consulte nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

fiscalização

Para os produtos de origem internacional e conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de custo de$50 USD(dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer do produto ser taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder.

Localização

A Artificio lar é uma loja on line que revende produtos diretamente do fornecedor para sua casa. 
Você pode entrar em contato mais facilmente por e-mail suporte@artificiolar.com.br Todos os nossos clientes recebem o retorno em até 24 horas.

Contato

Queremos ter um contato estreito com nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança. Para qualquer dúvida que você tiver será um grande prazer falar com você e esclarecer todas as situações. Na nossa página inicial você poderá enviar a sua dúvida. Nossa equipe de suporte te responderá em até 24 horas. Ou envie para nós um email suporte@artificiolar.com.br

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO